Dois anos de Badulaques!

Não há como negar que o tempo passa rápido, apesar de reclamarmos do contrário algumas vezes. Uma prova disso é que hoje, dia 13 de outubro, o blog Badulaques completa o seu 2º ano de existência!

É com orgulho e satisfação que essa blogueira que vos fala apresenta uma retrospectiva rápida da vida do blog nos últimos doze meses. No decorrer de um ano muita coisa pode acontecer: novos caminhos podem ser tomados, experiências podem ser realizadas, além de outras coisas que recheiam nossa vida. Pois desde o fim de 2010, quando o Badu completou seu 1º ano (falei disso aqui), muita reviravolta aconteceu nesse espaço!



14.03.2011: O Badulaques inicia uma parceria com o blog das Revistas Coquetel, uma grande referência no ramo dos passatempos. Foram seis meses de colaborações sobre palavras cruzadas, música, literatura e cultura em geral. Tudo isso a partir da publicação do post "Palavras cruzadas". Com toda certeza, uma experiência gratificante!

10.04.2011: A Revista Mescla, projeto do pernambucano Silvano Filho, reservou uma seção especial para o Badulaques desde então. Já foram 4 edições onde o blog teve um espaço para falar do tema em questão a cada edição. Uma parceria que tem rendido bons frutos!

27.06.2011: A convite da Revista Rapadura (anunciado no post "Intangível"), o Badulaques fez parte de um ensaio fotográfico juntamente com outros sete fotógrafos (um homem e seis mulheres), onde o tema era registrar o que nos inspira. O resultado, como já era esperado, foi ótimo! O post "Inspiração - O ensaio" veio mostrar um pouco do que saiu por lá. Uma experiência super interessante! Quem quiser conferir o ensaio do Badu e dos demais fotógrafos, é só clicar aqui.

10.08.2011: O Badulaques mais uma vez saiu da blogosfera e foi para o Facebook, criando uma página especialmente pra divulgar posts, promoções e concursos, juntamente com o twitter.

Olhar para o passado e ver o quanto o blog já evoluiu e compartilhou com os leitores é algo que alimenta mais e mais a vontade de seguir em frente. Isto porque o Badulaques, na realidade, é um espaço de troca, onde cada um pode aprender algo novo - tanto eu quanto quem faz uma pausa pra ler este espaço. Só posso agradecer a quem fez e faz parte da história do blog, aos leitores e colaboradores, a quem segue e acompanha no twitter, Facebook, enfim!

Obrigada a todos, abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns! Ainda não tinha lido porque tava sem tempo! Mas muitos outros anos virão ^^'

    ResponderExcluir