Sobre o blog

Cada experiência que vivenciamos muitas vezes nos deixa lembranças, sejam elas materiais ou não. Um livro presenteado por alguém querido, uma escultura garimpada em uma viagem inesquecível, aquela foto com seu ídolo tirada por acaso. E da mesma forma que os objetos podem ser passados de uma pessoa para outra, memórias e conhecimento também podem ser compartilhados.

Pensar na troca de vivências e informações sobre cultura em geral como se fossem pequenos souvenirs foi a ideia que motivou a criação do blog Badulaques, que, como o próprio nome sugere, faz com que cada história aqui apresentada possa ser dividida com quem se interessar, assemelhando-se a pequenos presentes.

No dia 13 de outubro de 2009 a primeira postagem foi publicada. Desde então, nesse poucos (mas valiosos) anos de discussões, casos contados, comentários e ideias compartilhadas, o Badulaques tem crescido cada vez mais em conteúdo, sem fugir de todo do seu propósito de falar sobre artes, design, cotidiano, cultura e literatura como uma conversa informal e agradável, que como todo bom papo nos diverte e nos faz guardar as experiências mais memoráveis.

Ao longo desse trajeto, boas parcerias e ótimas amizades foram firmadas, sem contar as conquistas alcançadas. Apesar do hiato iniciado em setembro de 2012, a ideia de manter as boas conversas com os leitores nunca foi abandonada, nunca pereceu. Uma prova disso é que, finalmente, este blog vai voltando à ativa, mesmo que aos poucos, e convida antigos e novos leitores a puxar uma cadeira e retomar do ponto onde paramos.

Sinta-se à vontade e seja muito bem-vindo ao Badulaques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário