Paixão, gatos e Revista Mescla

Nem todo mundo sabe, mas tenho um lado "veterinária" bem desenvolvido: gosto muito de animais, e não nego isso, especialmente quando se trata de gatos. Por esse motivo, quando fiquei sabendo que o tema da próxima edição da Revista Mescla seria justamente sobre os bichanos me animei bastante, e de cara digo que é um dos meus temas preferidos!

Imediatamente lembrei de um site que reunia as mais bacanas ilustrações de gatinhos. É o site Meowoodle, que tem tudo que um apaixonado por gatos pode querer: os bichanos retratados a torto e a direito através de desenhos, ilustrações, colagens e pinturas. É um mais fofo que o outro. Como não pude resistir, trouxe a dica (que também já saiu no blog da revista) pra vocês e uma amostra do que tem por lá:











Gostaram? Tem mais neste link aqui. Aproveitem para se inspirar e mandar trabalhos para a Mescla, até o dia 01 de junho.

Aah, lembrem-se de votar no Badulaques no prêmio TopBlog. O link é este aqui.

Um comentário:

  1. Ah é legal né?
    E sem contar que essa edição traz o novo modelo para a revista, com as diretrizes propostas na minha monografia...

    ^^'

    ResponderExcluir