Sexta 13: puro azar

O gato da bruxa
Nada nem ninguém me tira da cabeça que na última sexta-feira 13 a bruxa estava solta, e o pior, atuando lindamente. Eu explico o motivo.

Quem acompanha o Badulaques soube que no dia 12, quinta-feira, o post "Intangível" foi publicado e divulgado no twitter. Ele permaneceu "no ar" por bastante tempo, como era de se esperar. Porém, no dia seguinte, dia da tão falada sexta-feira 13, um problema inesperado aconteceu. Fui conferir a publicação aqui no blog, e ela simplesmente tinha desaparecido. Isso mesmo. Sumiu também no editor de posts, onde o rascunho da próxima publicação estava triplicado. Como pode uma coisa dessas? Pensando ser apenas uma maré de azar do dia 13, relevei e resolvi esperar o dia seguinte. Talvez depois tudo voltasse ao normal, não é?

NÃO VOLTOU.

Tentei entrar em contato com o Blogger, mas só me deparei com algumas perguntas e respostas de fóruns, nada muito explicativo. Ponto negativo para os serviços do site. A solução foi escrever a vocês, leitores, um post explicando toda essa embananação, além de republicar o post sequestrado - que pude recuperar graças ao Paperblog, plataforma onde os posts do Badulaques também são publicados.

Portanto, leitores, agradeço a compreensão, e digo que logo mais vocês terão de volta o texto roubado. E não estranhem se o Badulaques mudar para o Wordpress ou outra plataforma melhor.

Ah, mas eu ainda pego essa bruxa!

Um comentário:

  1. Tadinha!!
    O Blogger tava fora do ar na sexta-feira até o final da tarde... Rolou umas coisas bem estranhas! Que pena que perdeu o post e que bom que recuperou... rs ;)
    Beijos

    ResponderExcluir