Eu blogo, tu blogas

Tem dias que a gente acorda se perguntando mesmo o porquê das coisas. Implica com o asfalto, com o grito do pássaro (uau, que poético :P), com o canto da mesa e com o gosto do café. Mas minha implicância hoje - se é que assim posso chamar - é com o fato de eu ter entrado de gaiata no navio (♪♫) da blogosfera.

Por que mesmo, hein?


Uma hora dessas, sem blog, eu estaria tomando minha água de coco na praia sem me preocupar. MENTIRA, e das cabeludas, vocês sabem disso. O que faz todo blogueiro dividir seus pensamentos é justamente esse não-descansar. Pra quê viver alheio se eu posso falar de algo que considero relevante e ainda por cima ouvir opiniões a respeito? Como diz o comercial na TV, não tem preço.

O fato é que blogs são uma opção bem interessante quando o que se busca é debater, formar e expor opinião, compartilhar experiências. E, de quebra, fazer amigos.

É por isso que eu sugiro: blogoterapia é o que há!

Ah, só mais uma coisinha: parabéns pra nós mulheres! \o/

10 comentários:

  1. Mais uma adepta da blogoterapia aqui!
    O fato de jogar tudo pra fora, poder falar e ver que outras pessoas também compartilham o mesmo pensamento, ou não, isso dá uma sensação de "não to só de passagem nesse mundo". Gosto muito!

    Beijo, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, blogoterapia tá dando o que falar. Mas quem mesmo que não gosta de falar as coisas que sente e que pensa? Ainda mais quando as pessoas se dispõem a comentar, criticar, ouvir..É bom demais. Adorei o post, bj fui. =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da metalinguagem: falar de blog num blog.

    Eu me sinto igualzinho a você, Mary. O blog deixou de ser apenas um hobby para mim, virou necessidade...rsrs. Meu hábito cotidiano é acompanhar o Badu e outros blogs que acompanho a procura de novos textos. E é claro, atrás de inspiração para escrever no INTITULÁVEL, meu blog de coração. Sem dúvida, a Blogoterapia é maravilhosa!

    Gostei muito do texto!!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  4. Mary, parabéns pela blogolinguagem utilizada.
    E acrescento mais, o BLOG é o espaço virtual que proporciona as nós blogueiros expor o q está dentro de nós.
    Blog não é uma droga + vicia e nos deixa loucos por novas coisas.

    E pelo amor dos blogs, ñ perca do 2° ENBLOG-MA, vai ser em Pinheiro nos dias 20 e 21, vai ter gente de renome nacional com a gente!

    ResponderExcluir
  5. Mary mais uma vez parabéns pelo blog, que aliás ta cada dia melhor...
    A respeito da blogoterapia começei agora e já to adorando realmente agente se sente bem melhor expondo nossos pensamentos e a ajudando a formar opniões.

    ResponderExcluir
  6. *-*
    é a melhor terapia! não importa o tema do seu blog *-*

    ahh tenho um badulaque para fotografar e mandar! assim que pegar minha câmera eu te mando, bgs!

    ResponderExcluir
  7. olá! tb fico me perguntando pq blogar, mas percebo que é melhor divir o nosso pensamento do que deixar guardado dentro de nosso cérebro

    ResponderExcluir
  8. ótimo post,
    acho que bloggar é uma experiência aprimorada de percepção, ver as coisas, acontecimentos, fatos e procurando ter uma Visão de Mundo diferente, sempre direcionando de forma que se possa postar no final das contas ... e fazendo com que o leitor se prenda e se identifique com oq lê!(assim como eu agora pouco, rs)
    Tá de parabéns moça.

    Inté.

    ResponderExcluir
  9. Poisé, Mary.

    Eu tinha um blog...mas a preguiça era mais forte do que a minha vontade de postar...embora eu a tivesse muito...!Rs

    Mas é legal...!Very Good!

    ResponderExcluir
  10. E num é, não sei se nos consideramos amigos, mas pelo menos trocamos boas idéias. E eu ainda por cima te dou dica em primeira mão sobre fatos que envolvem cultura e música.

    Paz aê broto, e blogar é bom.

    ResponderExcluir