Gente nova no pedaço!

Queridos leitores do blog Badulaques!


Tenho o prazer de apresentar a vocês o mais novo administrador deste espaço: Gildson Souza!

Pra quem ainda não conhece a trajetória deste rapaz por aqui, ele é um dos mais ativos colaboradores do blog, direta ou indiretamente, com textos, conversas e músicas. Por este motivo, recebeu o convite oficial para participar da administração do Badulaques!

Gildson, mocinho, seja bem vindo e boa sorte nessa empreitada. Eu e os leitores do Badulaques sabemos que ainda há muita novidade por vir!

Até o próximo post - possivelmente assinado pelo novo dono.

Badulaques aceita parcerias sim, não é ilusão, minha gente!

5 comentários:

  1. Fico feliz pelas supresas do BADULAQUES. E não eskeçam, o 2º ENBLOG-MA será na cidade de Pineiros possivelmente no mês de Janeiro de 2010.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Jonatas!
    Farei o possível para participar do próximo ENBLOG.

    Abraços e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Vai?
    Hm...enfim...me empresta um colaborador?
    devolvo assim, que ele postar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. comunhão de bens? rsrsrsrs
    tô brincando!
    essa dupla.... perfeita para a idéia do blog!
    filosofia, design, arte, conhecimento, história,...
    agora completou geral!

    ResponderExcluir
  5. Gildson, tu é um azedo!
    auheuaheuaehae
    Eu amo ele, cara.

    ResponderExcluir