Design + curiosidades = Young!


Nas minhas voltas pela internet, vi uma coisa muito bacana. Um escritório europeu de Design, o Young, lançou o Learn Something Every Day, um projeto que pretende mostrar uma curiosidade todos os dias. Tais curiosidades são sobre temas gerais, pesquisadas pelos designers ou enviadas por colaboradores. Muito show, divertido pra caramba! Vale a pena conferir. Trouxe alguns pra vocês darem uma olhada. :) 




Tem de tudo: desde informações sobre insetos, concursos e invenções até fatos históricos e personalidades. E o que deixa mais interessante são os desenhos: com traços simples, feitos à mão, sobre backgrounds com cores chamativas.

Gostaram? Tem mais aqui, e também mais coisas no site do Young. 


[SÓ PRA AVISAR: domingo (08/11) estou pegando a estrada rumo a Fortaleza-CE! Ficarei uma semana fora, portanto... o Badulaques voltará com força total a partir do dia 15/11. Podem ter certeza, assunto é o que não vai faltar!]


Até!

Badulaques rumo à sua primeira viagem!

2 comentários:

  1. ah que bom que você gostou!
    eu gostei muito do teu blog *-* faço design também.
    sim, se quiser poder me dar um conselho vou adorar, pode ser até que me sirva né, não me importo se vai parecer com a revista capricho rs'

    bgs até.

    ResponderExcluir
  2. Hey hey que bom que gostou! :D
    Acho que não vou mais mudar o blog. Tô indeciso. Talvez mude só a url... aí, vai ficar complicado avisar, agora que estou trabalhando principalmente. Enfim, amei aqui. O banner tá simples e lindo. Curti os posts também =]

    Até mais. :*

    ResponderExcluir