O desafio GG!

Coisa boa é deixar as coisas com a nossa cara, não é? Seja um caderno, uma caneta, uma roupa, um quarto... Enfim, é inigualável a sensação de ter algo que traduza você em poucos traços ou palavras.


Falo isso porque hoje, em visita a uma serigrafia, me deparei com uma enorme camisa, branca como uma folha de papel ou uma tela de pintura. Não sei vocês, mas eu não posso ver nada em branco; a vontade que tenho é de criar! E foi o que aconteceu. Pedi, com aquele olhar de cachorro de rua, a camisa ao dono da serigrafia, e quase pulei quando ele me deu a dita cuja. \o/ Então lancei a mim mesma O DESAFIO GG! Não estranhem o nome... É por causa do tamanho da camisa. ^^

Enfim, o que quero dizer a vocês é que tudo pode ter um pouquinho da gente, um traço que seja. Cabe a nós mexer aqui e ali, no que chamamos de customização. Esse é um ótimo exercício de criatividade. Sim, acreditem, a criatividade não é um dom, ela pode sim ser exercitada. A gente só precisa querer!
E pensando bem... Acho que vou transformar a camisa em um vestido... ;)

Aceito sugestões!

Até.

Badulaques: fazendo da tela do computador a sua folha em branco!

4 comentários:

  1. arruma a gola, usa um cinto, usa a tesoura um pouquinho e não esquece uns "penduricalhos"...voilait!!

    ResponderExcluir
  2. Hum! Um vestido é uma boa ideia... Quero v depois de pronto. Criatividade é o que não vai faltar!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Criatividade tu tem de sobra. Agora eu pagaria qualquer coisa pra te ver pessoalmente com esse roupão :)

    ResponderExcluir