Novos olhares


Por aí pela net encontrei estas fotos do Horácio Salinas, que se utiliza de situações inusitadas ou dá uma nova cara a objetos do cotidiano para construir o cenário de suas fotografias. É algo super interessante, e faz a gente pensar no quanto essa infinidade de coisas ao nosso redor pode ter uma roupagem diferente, ou podem ser vistas por outro ângulo. E aconteceu algo no Ceará relacionado a isso: a essa questão de ver tudo com outros olhos e enxergar oportunidades.

O fato é que havia, perto de nós, um profissional da área de Design, super competente, e à disposição pra tirar qualquer dúvida. Dependeria de cada um a maneira como olharíamos para ele: se apenas um guia, um acompanhante, ou uma fonte de conhecimento bem perto de nós. Por sinal ele esteve toda essa semana junto da gente, e ao final veio uma surpresa: a empresa em que ele trabalhava selecionaria até seis pessoas para bancar os estudos no Ceará.  o.O

Mesmo sem esse "elemento final" - que por sinal foi um baque pra todos -, diria que todo mundo que o buscou, que procurou se aprofundar mais ainda na sua área profissional, saiu ganhando: trouxe um monte de conselhos na bagagem. E não precisou de muito: bastou apenas mudar o olhar.

Fica a dica!


Até.

Badulaques também aconselha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário